sábado, 20 de outubro de 2012

Vem aí: 2ª Copa Libertadores do Crack

A equipe da Catedral do Garavelo Park vem se preparando para a 2ª edição da Copa Libertadores do Crack.

De iniciativa do Projeto Esporte, a Copa libertadores do Crack foi um sucesso na primeira edição, que aconteceu ainda no início de 2012 e teve a duração de aproximadamente dois meses e meio. E como o resultado do ótimo trabalho realizado a Força Jovem Brasil do estado de Goiás já está se preparando para mais uma edição do campeonato que terá início no dia 11 de novembro com a grande final prevista para o dia 16 de dezembro.
             

Na primeira edição da copa, Garavelo Park foi o grande destaque no futsal masculino, classificado para a final contra Jardim das Oliveiras. A vitória feminina foi do time de Vila Concórdia de 3x2 contra o time do Garavelo Igualdade. Com a goleada de 9x4 no ginásio de Campinas, o time masculino da Catedral do Garavelo Park levantou o troféu e conquistou o título de campeão invicto.

Os times de Garavelo Park e Vila Concórdia recebendo o troféu da vitória.
Os Campeões já vem se preparando a algum tempo para o campeonato. O coordenador do Projeto Esporte na Catedral do Garavelo Park, Fernando Oliveira, tem marcado treinos, e tem trabalhado muito bem a equipe que vai representar sua região na 2ª Copa Libertadores do Crack. A Competição será acirrada e os atuais campeões não vão dar moleza para os adversários.

Treino do time da Catedral do Garavelo Park

O Projeto Esporte vem realizando um trabalho notável com a juventude do estado de Goiás. Através dele muitos jovens saíram das das drogas, da marginalidade, da prostituição e não apenas conheceram a verdade como hoje a vive. Jovens que sabem pelo quê e por quem lutar, que conquistaram o bem mais precioso que se pode ter nesse mundo, a salvação.
                             

Juntamente com os demais projetos, a FJB Goiás vem integrando os jovens na sociedade e vem abrindo portas, sendo um alicerce para realização de sonhos. E esse é o lema da Força Jovem Brasil: "Porque ser jovem é nunca deixar de sonhar."

Mais informações sobre a tabela de jogos e sobre a 2ª Copa Libertadores do Crack >clique aqui<.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente !!
Seu comentário é muito importante para o crescimento desse trabalho. ;)