terça-feira, 23 de outubro de 2012

Reunião Consciência Jovem - 21/10

No dia 21 de outubro aconteceu a reunião da Consciência Jovem na Catedral do Garavelo Park, realizada pela coordenadora da Foça Jovem Sania Pereira. Todos os jovens presentes receberam uma oração de libertação e em seguida, aqueles que estavam sofrendo com problemas na família, vida financeira e sentimental, receberam uma unção.


Durante a pregação, acerca da a parábola dos talentos, foi ressaltada a importância das tribos se dedicarem nas provas e trabalhos realizados para que ambas consigam alcançar o maior número de talentos durante o Rally das tribos. Em seguida aconteceu a busca do Espirito Santo, onde os guerreiros da Força Jovem Brasil de Garavelo Park puderam se fortalecer e tiveram a oportunidade de ter um verdadeiro encontro com DEUS.


As tribos se esforçaram durante a semana para o cumprimento das tarefas. A tribo de Judá se destacou executando a maior parte das provas (fotos das atividades dos projetos teatro e esportes, maior número de quilos de arroz arrecadados para a casa de recuperação da FJB Goiás e maior número de jovens afastados e pela primeira vez) conseguindo assim permanecer mais uma semana à frente do Rally das Tribos.


Um comentário:

Gostou? Então comente !!
Seu comentário é muito importante para o crescimento desse trabalho. ;)