terça-feira, 23 de outubro de 2012

Concentração de fé e milagres - 21/10

Aconteceu no dia 21 de outubro, às 09:00h da manhã, uma grande concentração de fé e milagres na Catedral do Garavelo Park. Antes do início da reunião, todos receberam a unção com o óleo do testemunho no alto da cabeça e se dirigiram ao altar para colocar seu testemunho na Arca da Aliança.

Pr. Marcelo Braúna ungindo as pessoas com o óleo do testemunho.

 O Pr. Rogério Cruz, que no dia 07/10 foi eleito vereador como 3º mais votado em Goiânia, compareceu ainda no início da reunião, para agradecer o apoio de todos nas eleições do início do mês. Em seguida fez uma oração especial pela família de todos que estavam presentes.

Pr. Rogério Cruz, eleito o 3º vereador mais votado nas eleições de 07/10.

O Pr. Marcelo Braúna, regional de Garavelo Park, seguiu com a reunião e orou na Arca da Aliança, onde todos que estão participando desse propósito colocaram o testemunho que querem contar até o final deste ano. "Ficou a arca do SENHOR na casa de Obede-Edom, o geteu, três meses; e o SENHOR o abençoou e a toda a sua casa." (2 Samuel 6:11). O objetivo deste propósito é abençoar a vida das pessoas que estão fazendo parte dessa forte corrente nos últimos três meses que faltam para encerrar o ano de 2012.

Pr. Marcelo orando pelo propósito da Arca da Aliança.

Após a pregação da palavra, houve o momento da busca do Espírito Santo. Aqueles que buscam com sinceridade conseguem alcançar um verdadeiro encontro com Deus e todos ali presentes tiveram a oportunidade de se entregar totalmente e serem cheios dEle. "Os olhos do SENHOR passam por toda a terra, para mostrar-Se forte para com aqueles cujo coração é totalmente dEle." (2 Crônicas 16.9)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente !!
Seu comentário é muito importante para o crescimento desse trabalho. ;)