Quem Somos


Falar sobre a Força Jovem Universal é tão fácil quanto falar de uma família.  Isso mesmo, a reunião de todos os jovens que congregam em uma só fé na Igreja Universal do Reino de Deus não poderia gerar outro resultado senão uma explosão espiritual capaz de arrebanhar multidões, engajadas no mesmo objetivo: o de salvar outros jovens que se encontram perdidos e sem perspectivas de vida.
A Força Jovem é mais que um projeto ou programa. Temos o intuito de levar mais que uma alegria momentânea ou apenas deixar boas lembranças, queremos formar uma nova sociedade sem guerra, violência, desrespeito ou egoísmo. Criamos para cada um de nossos integrantes, o melhor dos presentes possíveis, dentro do mundo atual: a esperança. A Força Jovem foi criada para levar jovens desesperançados com o futuro a ver que embora existam obstáculos não pode ser maior que o seu objetivo. Cada um dos integrantes aprende um novo passo a cada dia, aprende um novo caminho, acredita em novos meios, nós queremos que ele saiba que embora talvez ninguém esteja ao seu lado fisicamente existe um mestre que não apenas não o abandonara como também o dará forças em suas maiores dificuldades. Esse mestre a quem nós te queremos apresentar cuidará de você em suas maiores lutas, contudo te ensinará a vencer seus maiores inimigos, medos e receios, sem precisar de ajuda, Senhor Jesus Cristo. A Força Jovem é uma família de amigos, pessoas que realmente se importam com o seu bem-estar, não quem você é ou parece. Se você acreditar, te ajudaremos a alcançar seus maiores sonhos, como a cada dia também realizamos os nossos.

Este é o tom q ue a FJU dá em sua harmonia de vida.   Por meio das atividades culturais, sociais, desportivas e espirituais,  a Força Jovem consegue ser referência para este país. Muitos jovens  provam esta Verdade e ficam livres da prostituição, do banditismo e são encaminhados a Jesus.A FJU tem atuado intensamente na evangelização. Moças e rapazes cristãos têm levado o Evangelho para onde quer que estejam os necessitados, organizando diversos eventos: torneios esportivos, shows de música gospel, eventos e excursões conscientes de que ser jovem é nunca deixar de sonhar."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente !!
Seu comentário é muito importante para o crescimento desse trabalho. ;)