quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Noite da Salvação com Bispo Valter Pereira

A Catedral do Garavelo Park recebeu o Bispo Valter no dia 24 de outubro na noite da salvação.


O Bispo Valter Pereira, no dia 24 de outubro (quarta-feira), realizou a noite da salvação na Catedral do Garavelo Park. Centenas de pessoas compareceram nessa reunião especial onde o principal objetivo foi alcançado, que é levar a salvação.


A pregação foi acerca da fé e da salvação. O Bispo enfatizou a importância da fé na vida do cristão, ela é a base. Durante a pregação foi citado o versículo “Sem fé é impossível agradar à Deus.” (Hebreus 11.6)
Em seguida, foram chamados em frente ao altar todos que queriam entregar suas vidas por completo ao Senhor Jesus. O espaço foi pequeno para comportar tantas pessoas. Houve então o momento de busca, entrega e desabafo. Aqueles que souberam aproveitar a oportunidade saíram renovados.



Todos os presentes foram convidados a se batizarem nas águas. Encerrada a reunião, a fila do batistério era bem grande. Mais de 100 pessoas foram batizadas pelo Bispo Valter e pelo Pastor Marcelo Braúna, todas movidas pelo grande desejo de recomeçarem suas vidas na presença do Senhor Jesus.  "Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado." ( Marcos 16:16)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente !!
Seu comentário é muito importante para o crescimento desse trabalho. ;)