sexta-feira, 19 de outubro de 2012

2º Festival de Teatro: Crack, tire essa pedra de cena

Garavelo Park alcança maior pontuação e passa para a próxima fase do festival de teatro.

No dia 14 de outubro começou o 2º Festival de Teatro realizado pela Força Jovem Brasil do Estado de Goiás. Três regiões disputaram vaga para a próxima etapa, sendo elas Garavelo Park (grande vencedora do primeiro festival), Jardim Liberdade e Madre Germana.


A primeira equipe a se apresentar foi a de Madre Germana, com a peça A última chance. A equipe do Jardim Liberdade, apresentou em seguida a peça Leilão de uma alma. Finalizando as apresentações, a Catedral do Garavelo Park encenou a peça Caravana do Resgate.


Peça Caravana do resgate encenada pela Catedral do Garavelo Park

Divulgação do resultado.
O corpo de jurados, sempre composto por profissionais, e os convidados avaliam quesitos como sonoplastia, figurino, cenário e interpretação. Assim que encerradas as apresentações eles somam as notas de cada equipe.

A competição foi dividida em duas etapas. A primeira será por pontuação e a segunda por disputas eliminatórias. Para maiores informações acerca do festival a Força Jovem Brasil do estado de Goiás disponibiliza informações atualizadas e o regulamento no site oficial.

Na classificação geral da primeira fase, a região de Garavelo Park ficou com a maior pontuação e foi classificado junto com o segundo colocado, a região de Madre Germana, para a próxima fase. A equipe Jardim Liberdade ficou para a repescagem, tendo assim uma chance para continuar na competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Então comente !!
Seu comentário é muito importante para o crescimento desse trabalho. ;)